As Promessas de Jesus dos nove primeiros sábados do mês em honra ao Coração Imaculado de Maria.

As Promessas de Jesus para quem fizer os nove primeiros sábados do mês consecutivos em Honra do Coração Imaculado de Maria:

1.      Tudo o que pedirem ao Meu Coração através do Coração de Minha Mãe, conceder-lhes-ei já durante a novena, desde que seja conforme aos decretos divinos, e que o peçam com confiança.

2.      . Durante todas as circunstâncias da vida, se beneficiarão da assistência especial de Minha Mãe e de sua bênção.

3.       Reinarão a paz, o entendimento e o amor nas suas almas e nas suas famílias.

4.       Suas famílias não sofrerão escândalos, nem decepções, nem injustiças.

5.       Os esposos não se separarão; os separados voltarão ao lar.

6.       As famílias viverão em harmonia e perseverarão na verdadeira fé.

7.       As gestantes desfrutarão da proteção especial de Minha Mãe e obterão tudo o que pedirem para si, bem como para seu filho.

8.       Os pobres encontrarão morada e alimentação.

9.       As almas encontrarão consolo na oração e no sofrimento e aprenderão a amar a Deus, ao próximo e a seu inimigos.

10.   Os pecadores se converterão, sem muitas resistências, mesmo se a novena for feita para eles por outra pessoa.

11.   Os pecadores não recairão em seus pecados e receberão não somente o perdão de seus pecados, mas ainda a inocência batismal pela contrição perfeita e o amor.

12.   Quem fizer esta novena em estado de graça, depois de cumpri-la, não ofenderá mais o Meu Coração por nenhuma falta grave, até a morte ( vale especialmente para as crianças ).

13.  . A alma que se converter sinceramente, escapará não somente do fogo eterno, mas ainda do fogo do Purgatório.

14.   As almas tíbias se tornarão fervorosas e, mantendo-se zelosas, chegarão à mais alta perfeição e à santidade.

15.   Se forem os pais ou outro membro da família que fizer a novena, nenhum dos filhos ou membro desta família se condenará.

16.  . Muitos jovens obterão, com a novena, a vocação sacerdotal ou religiosa.

17.   Aqueles que tiverem perdido a fé, reencontrá-la-ão e os desgarrados voltarão à verdadeira Igreja.

18.   Os Sacerdotes e os religiosos permanecerão fiéis à sua vocação. Os infiéis receberão a graça do arrependimento e do retorno.

19.   Os pais e os superiores serão socorridos em suas necessidades, não somente espirituais, mas também materiais.

20.   As almas escaparão facilmente às tentações da carne, às do mundo e de satanás.

21.   Os orgulhosos se tornarão, em pouco tempo, humildes e os rancorosos se deixarão vencer pelo amor.

22.   As almas zelosas desfrutarão das doçuras da oração e dos sacrifícios; elas não serão perturbadas nem pela inquietação, nem pelo medo, nem pela dúvida.

23.   Os moribundos passarão desta vida sem agonia e não terão de lutar nem mesmo contra os últimos assaltos de satanás. Uma morte súbita e imprevista não os surpreenderá.

24.   Os agonizantes serão tomados por um vivo desejo de vida eterna, se conformando com a Minha vontade e morrendo nos braços de Minha Mãe.

25.  . Ao julgamento de Deus, eles se beneficiarão da proteção especial de Minha Mãe.

26.   As almas obterão a graça de sentir compaixão e amor, contemplando Minha Paixão e as dores de Minha Mãe.

27.   As almas que aspirarem à perfeição terão a honra de receber as principais virtudes de Minha Mãe: humildade, castidade e amor.

28.   Uma certa alegria interior e exterior bem como a calma os acompanhará, tanto na doença como na saúde.

29.   As almas apaixonadas de espiritualidade receberão a graça de usufruir sem muitas dificuldades da constante presença de Minha Mãe e da Minha.

30.   As almas que tiverem progredido na união mística comigo, obterão a graça de perceberem já não serem elas que vivem, mas Eu nelas, isto é, com o coração delas vivo Eu, com a alma delas rezo eu, com a língua delas falo Eu, com o todo ser delas, sou Eu que faço tudo. Elas viverão a maravilhosa experiência de sentir que o que vibra nelas de bom, de belo, de santo, de humilde, de doce, de obediente, de feliz e de prodigioso é, em tudo e sempre, Eu mesmo, o Deus Todo-Poderoso, o Infinito, o único Senhor, o único Amor, o Deus único.

31.   As almas que fizerem esta novena resplandecerão durante toda a eternidade como lírios puros em volta do Coração Imaculado de Minha Mãe.

32.  Eu, o Divino Cordeiro, em Meu Pai, com o Espírito Santo, Me regozijarei eternamente por causa dessas almas que resplandecerão como lírios sobre o Coração Imaculado de Minha Mãe e que alcançaram a glória através do Meu Sagrado Coração.

33.   As almas apaixonadas de espiritualidade progredirão rapidamente na prática da Fé e da vida virtuosa

Categoria:Formação

Deixe seu Comentário